Gestão Pública News

Eleições 2014

Wellington garante apoio de 72 prefeitos à candidatura de Dilma a reeleição
21 de Outubro de 2014 ás 22:26 -

No interior, as mobilizações estão sendo reforçadas por nomes como o ministro da Agricultura

Wellington garante apoio de 72 prefeitos à candidatura de Dilma a reeleição
Redação 24 Horas News Wellington garante apoio de 72 prefeitos à candidatura de Dilma a reeleição No interior, as mobilizações estão sendo reforçadas por nomes como o ministro da Agricultura Wellington já esteve em diversos municípios-pólo, realizando atos suprapartidários e conquistando apoios

 

 

O senador eleito Wellington Fagundes (PR) realizou na noite desta segunda-feira (20) mais um ato público pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Desta vez, o município a receber a caravana "Pró-Dilma" foi Tangará da Serra (a 240 km da Capital). Wellington afirmou que pelos menos 72 prefeitos já declaram apoio à reeleição da presidenta.

 

Na cidade conhecida como a capital do Médio-Norte, Wellington -- que é o coordenador da campanha de Dilma em Mato Grosso -- se reuniu com líderes políticos e comunitários e contou com o apoio de oito prefeitos que compõem o "Consórcio do Alto do Rio Paraguai". "A presidente Dilma tem feito muito pelo Brasil e trouxe muitas oportunidades de crescimento à população. É uma mulher que tem força e mostrou que responde à altura tanto aos adversários quanto às necessidades do país. É por isso que queremos a sua vitória", disse Wellington.

 

Desde o início da campanha do segundo turno -- quando foi convidado pela presidente a assumir a coordenação no Estado -- Wellington já esteve em diversos municípios-pólo, realizando atos suprapartidários e conquistando apoios. Em Mato Grosso, soma-se ao PT de Dilma o apoio do PR, PCdoB, Pros, PMDB, PSD e PP.

 

Rondonópolis, Barra do Garças, Confresa, juína, Araputanga, Campos de Julio, Lucas do Rio Verde estão entre as cidades que receberam a caravana "Pró-Dilma". "A campanha de segundo turno é curta, mas estamos conseguindo ir aos quatro cantos do estado e reforçar os motivos pelos quais precisamos que a Dilma continue", disse.

 

No interior, as mobilizações estão sendo reforçadas por nomes como o ministro da Agricultura, Neri Geller e pelo deputado federal Ságuas Moraes. Ao petista Lúdio Cabral ficou a tarefa de reforçar a campanha de Dilma em Cuiabá e Várzea Grande, onde é bem avaliado eleitoralmente.

 

Do ato em Tangará da Serra, nesta segunda, participaram vereadores e o prefeito do município, José Pereira Filho – o Zé Pequeno; e vereadores e os prefeitos de Nova Marilândia, Wener Santos; Porto Estrela, Mauro André; Arenápolis, José Mauro; e Alto Paraguai, Adair Moreira.

 

O prefeito de Barra do Garças, Julio Florindo, foi representando no ato pelo vice-prefeito, João Batista. Do consórcio "Alto do Rio Paraguai" ainda declararam apoio à reeleição de Dilma Rousseff, a prefeita de Sapezal Ilma Grisoste; e o prefeito de Campo Novo do Parecis, Mauro Berft.

 

Durante o ato, os prefeitos foram unânimes em destacar que os municípios de Mato Grosso se desenvolveram nos governos Lula e Dilma. "Tangará da Serra recebeu mais de R$ 5 milhões em investimentos em infraeestrutura. Temos que reconhecer", disse Zé Pequeno. "Antes dos governos Lula e Dilma, Mato Grosso era um estado esquecido. Os avanços foram inúmeros nesses últimos anos. Quando nos governos do PSDB o matogrossense pode sonhar em ter um ministro? E hoje temos", destacou o prefeito de Arenápolis.

 

"No Brasil da Dilma, o pobre pode cursar a faculdade porque tem Fies e Prouni; No Brasil da Dilma, o pobre tem a casa própria por conta do Minha Casa Minha Vida; no Brasil da Dilma o pobre come carne e as crianças vão à escola. Temos que pensar em que país queremos viver", ressaltou o prefeito Adair.

 

O vice-prefeito de Barra do Bugres destacou que o município reconhece o trabalho da presidenta. "Em nossa cidade a Dilma ganhou com mais de dois mil votos de diferença. E nesse segundo turno o percentual será maior". 

- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/wellington-garante-apoio-de-72-prefeitos-a-candidatura-de-dilma-a-reeleicao.html#sthash.hg9thPqb.dpuf

Nenhum Comentário

Últimas notícias

  1. Política

    (10:30) Deputado prevê que Mauro anuncia candidatura até fim do mês

    FOLHAMAX Final de abril. Este foi o prazo pedido...

  2. Política

    (10:30) Deputado prevê que Mauro anuncia candidatura até fim do mês

    FOLHAMAX Final de abril. Este foi o prazo pedido...

  3. Prefeitura estuda implantação de rodízio de veículos em Cuiabá

    Política

    (10:20) Prefeitura estuda implantação de rodízio de veículos em Cuiabá

    REPÓRTERMT A Prefeitura de Cuiabá...

  4. Wellington começa a montar estrutura de campanha e quer apoio de Maggi

    Política

    (10:15) Wellington começa a montar estrutura de campanha e quer apoio de Maggi

      OLHARDIRETO   O senador...

Copyright @ Gestão Pública News - 2009 - Todos Direitos Reservados