Gestão Pública News

Política

Peço que reze um pouco, rebate Pedro Taques sobre críticas de Pivetta
16 de Abril de 2018 ás 14:34 -

OLHARDIRETO O governador Pedro Taques (PSDB) literalmente mandou que seu ex-aliado Otaviano Pivetta (PDT) “reze um pouco”. O “pedido”...

Peço que reze um pouco, rebate Pedro Taques sobre críticas de Pivetta

OLHARDIRETO

O governador Pedro Taques (PSDB) literalmente mandou que seu ex-aliado Otaviano Pivetta (PDT) “reze um pouco”. O “pedido” foi feito em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (16), na Arena Pantanal, durante abertura oficial da Caravana da Transformação, que nesta edição ocorre atendendo os municípios do Vale do Rio Cuiabá.

Ao ser questionado sobre as recentes críticas de Pivetta que declarou enxergar um caráter “assistencialista” na Caravana, Taques sugeriu que seu ex-coordenador de campanha e de transição de governo, em 2014, tem “ódio no coração”. “Eu analiso [as críticas do Pivetta] como quem não tem ódio no coração. Eu analiso como aquele que todos os dias de manhã e na hora de dormir lê o Salmo 91. A estas pessoas, com ódio e com rancor, eu peço que rezem um pouco”, rebateu Pedro Taques.

Evento do PDT

Na última semana, Pivetta, que já havia criticado o governador Pedro Taques publicamente, voltou a atacar a atual gestão. Em evento do PDT, que contou até com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde afirmou que o tucano faz política na case da “ameaça”.

“Vocês verão que em pouco tempo todos os ex-companheiros que confiaram nele estarão reunidos em um bloco contra ele. É o que ele sabe fazer, é ameaçar pessoas, é ganhar no grito, é assustar as pessoas. A mim ele não assusta. Eu conheço ele bem e, quem me conhece, sabe que eu nunca pratiquei fisiologismo, nunca pedi favor ao Estado. O que ele quer dizer com isso só ele sabe, eu não me sinto ameaçado, tenho tranquilidade. Ele está escolhendo o tom que vai dar para a campanha”, declarou Pivetta, para a reportagem do Olhar Direto na ocasião.

 

Salmo 91

 

Essa não á a primeira vez que taque sugere a leitura do Salmo 91 a Pivetta. “Eu não posso perder o que nunca tive”, respondeu, mês passado, ao ser perguntado sobre como se sentia por perder o apoio de Pivetta. “Eu me lembro do Salmo 91. As pessoas precisam afastar a escuridão do coração, a mágoa, e ler o Salmo 91”, continuou, referindo-se às criticas feitas à sua gestão.

Nenhum Comentário

Últimas notícias

  1. Política

    (10:30) Deputado prevê que Mauro anuncia candidatura até fim do mês

    FOLHAMAX Final de abril. Este foi o prazo pedido...

  2. Política

    (10:30) Deputado prevê que Mauro anuncia candidatura até fim do mês

    FOLHAMAX Final de abril. Este foi o prazo pedido...

  3. Prefeitura estuda implantação de rodízio de veículos em Cuiabá

    Política

    (10:20) Prefeitura estuda implantação de rodízio de veículos em Cuiabá

    REPÓRTERMT A Prefeitura de Cuiabá...

  4. Wellington começa a montar estrutura de campanha e quer apoio de Maggi

    Política

    (10:15) Wellington começa a montar estrutura de campanha e quer apoio de Maggi

      OLHARDIRETO   O senador...

Copyright @ Gestão Pública News - 2009 - Todos Direitos Reservados