Gestão Pública News

Cidades

Leverger sobre em meio aos buracos
14 de Março de 2016 ás 09:52 -

A cidade de Santo Antônio de Leverger, está literalmente no buraco. Da avenida principal, aos principais bairros do município, o que tem em comum é o descaso do poder público.

Leverger sobre em meio aos buracos

 

Da Redação- FOLHAMAX A cidade de Santo Antônio de Leverger, está literalmente no buraco. Da avenida principal, aos principais bairros do município, o que tem em comum é o descaso do poder público.

A realidade dos buracos que tomam conta da cidade de Santo Antônio de Leverger é tão grande, que nem a maquiagem promovida pela Prefeitura conseguiu amenizar o caos na cidade.

Os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, que fica a menos de 500 metros do prédio da Prefeitura, vivem em pleno abandono, com ruas sem condições de trafegar, com esgoto correndo ao relento, sem iluminação pública, sem as mínimas condições de vida.

“Entra prefeito sai prefeito é a mesma coisa, agora entrou outro prefeito dizendo que tudo ia mudar, o bairro é tão perto da Prefeitura que não precisa de carro para ele vir aqui ver as nossas condições, mas esse deve ser o motivo que ainda não veio, não tem como ele fazer carreata, porque devido a quantidade de buracos que tem no bairro, os carros não conseguem entrar, e andando, ele não vem mesmo, tem muito esgoto correndo nas ruas, você acha que Valdir Castro irá pisar na água suja? Enquanto isso, a população fica aqui, entre esgotos, água parada, mosquito da dengue e animais peçonhentos. A população não é besta, estamos em ano de eleição, não adianta colocar asfalto em um local e fazer propaganda, o povo de Leverger sabe da história deste prefeito”, relatou um morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, que temendo a reação da família do prefeito, pediu para não ser identificado.

Os buracos tomam conta da cidade. Até a rua denominada de Sargento Benjamim Pedroso da Silva, onde ficam localizadas as Secretarias de Obras e Vias Públicas e de Promoção Social existem um grande número de buracos.

Na rua 13 de Junho, acesso de uma das principais Escola do município, foi possível verificar que até de bicicleta fica complicado de trafegar. Um morador foi flagrado fazendo malabarismo para passar entre os buracos cheios de água.

As avenidas Santo Antônio e a Prof. Américo Pinto já viraram temas de várias campanhas eleitorais, mas ainda não houve solução.

De acordo com alguns moradores, falar com o poder público municipal não adianta. Segundo eles, a prefeitura quando faz alguma coisa é para atender interesses particulares e com objetivo eleitoreiro, seja dos vereadores, secretários ou até mesmo do próprio prefeito. O Prefeito Valdir Castro (PSD) foi procurado para falar sobre o assunto, mas até o fechamento do material não foi localizado.

Nenhum Comentário

Últimas notícias

  1. AL recorre ao STF por liberdade de Mauro Savi; pedido no STJ ainda aguarda decisão

    Justiça

    (13:32) AL recorre ao STF por liberdade de Mauro Savi; pedido no STJ ainda aguarda decisão

    Olharjurídico A Assembleia Legislativa...

  2. MPF mantém esquema de segurança a procuradores ameaçados de morte

    Justiça

    (13:30) MPF mantém esquema de segurança a procuradores ameaçados de morte

    RepórterMT O Ministério Público...

  3. Supremo proíbe condução coercitiva de réus ou investigados

    Justiça

    (13:28) Supremo proíbe condução coercitiva de réus ou investigados

    MidiaNews Por maioria de votos, o Plenário...

  4. Através de ex-juiz Julier, vereador tenta revogar escolta de Selma

    Justiça

    (13:23) Através de ex-juiz Julier, vereador tenta revogar escolta de Selma

    MidiaNews O vereador Geraldo Antônio dos...

Copyright @ Gestão Pública News - 2009 - Todos Direitos Reservados