Gestão Pública News

Diretas

Medeiros prevê aprovação da Reforma da Previdência na CCJ nesta terça
23 de Abril de 2019 às 14:13


RepórterMT



O deputado federal por Mato Grosso José Medeiros (Podemos) calcula que Governo já conta com 45 votos, que seriam suficientes para aprovar o projeto de lei da Reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. A sessão está prevista para ocorrer às 14h30 desta terça-feira (23).



Medeiros – que é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara – está confiante na aprovação, já que ele passou o último final de semana, juntamente com outras lideranças, ligando para os deputados membros da CCJ e fazendo a articulação para passar o projeto na comissão, que é a mais importante da Câmara Federal.





Ele acredita que a matéria deve sofrer alguns ajustes, principalmente no valor de prestação continuada, para quem não contribui com a Previdência, em que o Governo quer baixar o valor de um salário mínimo para R$ 490.



“Mas eu defendo que essas eventuais mudanças sejam feitas na próxima comissão, que é a Especial. Na CCJ não tem que se discutir o mérito da matéria e sim a constitucionalidade do projeto”, destacou Medeiros.


Copyright @ Gestão Pública News - 2009 - Todos Direitos Reservados