Gestão Pública News

Diretas

Deputado quer ser do bloco independente, mas votar com o Governo
08 de Fevereiro de 2018 às 13:46


DO OLHARDIRETO



O deputado José Domingos Fraga, que é Irmão do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD) sinaliza sair da base aliada ao governador Pedro taques (PSDB) e ingressar no chamado Bloco dos Independentes para poder votar projetos, conforme seu posicionamento individual.



Em momento em que o irmão dele defende que o PSD saia da base de Taques, o deputado argumenta que o bloco não precisa necessariamente ter o nome de Independente, mas que permita aos deputados votarem projetos de forma favorável ao Governo e criticarem quando não concordarem com as ações do Executivo.



"Pode ser um bloco da base, com um número de oito a dez deputados, que votem com o Governo, mas com outra liderança e que não tenhamos que ficar atrelados. Até para ter equilíbrio, pois o Parlamento tem que ter debate. Eu não suportaria ficar em um bloco de 16 pessoas, como é o da base atual", disse Domingos Fraga.



Neurilan Fraga também defende que o PSD lance candidatura própria ao Governo, nas eleições de outubro. O nome mais para ser adversário do governador é o do vice-governador, Carlos Fávaro.


Copyright @ Gestão Pública News - 2009 - Todos Direitos Reservados