Gestão Pública News

Diretas

Deputado diz que só zebra o faria perder
09 de Outubro de 2018 às 10:27


Folhamax



O deputado federal, Valtenir Pereira (MDB), que não conseguiu a reeleição, esteve no Centro de Eventos na noite deste domingo (07) antes do início da apuração confiante e já estava até “cantando sua vitória” no processo eleitoral. Em entrevistas, ele disse caso perdesse seria a maior ‘zebra” das eleições. “Acho muito difícil, tem que ser uma zebra, uma zebra muito grande. Mas não tenho dúvidas, as coisas estão encaminhando bem”, revelou antes do resultado das urnas.



Ele ainda destacou que com a experiência adquirida e indo para o quarto mandato, caso se reelegesse, faria a diferença no Congresso Nacional. “Quero continuar a contribuir com Mato Grosso e o Brasil com a experiência de três mandatos de deputado federal, fazer um quarto mandato”.



No entanto, ele não foi bem nas votações, conseguindo apenas o 11° com 44.135 mil votos. Quando percebeu que não seria eleito, o parlamentar deixou o Centro de Eventos do Pantanal sem ser visto. Valtenir ficou como primeiro suplente do MDB, que elegeu Carlos Bezerra e Juarez Costa.


Copyright @ Gestão Pública News - 2009 - Todos Direitos Reservados